Sopa Sem Cenoura/Abóbora (Dieta dos 31 Dias)

Eu sou a pior pessoa a fazer sopa. Tenho a certeza que não há ninguém que faça sopas tão intragáveis como as minhas. E como se isso não bastasse, esta semana começaram as sopas na dieta dos 31 dias. Para piorar, têm de ser sopas sem cenoura ou abóbora, os legumes principais para uma boa sopa.

A sugestão da Sr. Ágata foi uma sopa com courgete, cebola, alho francês e folhas de espinhafres. E lá fui eu fazer isso, já a pensar no desastre que ia sair dali. Mas depois decidi boicotar a sopa e pelo sim, pelo não, adicionei um caldo de legumes. Pior não ficava.

O resultado é uma sopa com ar deslavado e demasiado salgada (devia só ter colocado meio caldo), o que vale é que acho que só tenho de comer mais um dia desta semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário