Haja Alegria Com Casal Sangria

A famosa marca de vinho Casal Garcia inovou e lançou as garrafas Casal Garcia Sangria, nas versões tinta e branca. Confesso, que se não fosse a campanha da Youzz esta novidade tinha-me passado ao lado. Não costumo percorrer os corredores do vinho nos supermercados e quando lá vou, quase sempre acabo nos lambruscos ou espumantes para... fazer sangria!

Mas graças à Youzz, recebi duas belas garrafas de sangria branca para experimentar. Ora bem, nada melhor que um dia passado à piscina, seguido de um peixinho grelhado caseiro. Deitámos o conteúdo das garrafas num jarro e juntámos apenas fruta (pêssego, maçã e laranja) e pau de canela. Bem fresquinha, marchou que foi um instante! Toda a gente gostou e não ficou nem uma pinga. Pessoalmente, acho que podia ser um pouco mais doce, mas não quis adicionar açúcar para poder mesmo sentir o sabor.

Sei que existem outras tantas marcas à venda de produtos semelhantes mas nunca comprei nenhuma. Sempre gostei de fazer a sangria, mas tenho que admitir que neste caso do Casal Garcia, é uma ótima opção quando se tem visitas para almoçar/jantar e pouco tempo para dedicar à ementa. E quando acaba o jarro... é só juntar outra garrafa e tá feito!



Para além de faltarem pessoas na foto, as crianças do fundo só tiveram direito a agarrar na garrafa e VAZIA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário