Quase Não Fiz Nada

Sábado:
  • Acordei às 8h da manhã
  • Tomei o pequeno-almoço
  • Fiz uma máquina de roupa
  • Fui passear a Milka
  • Lavei o chão do jardim
  • Plantei plantas novas num canteeiro
  • Fui ao veterinário com a Milka
  • Almocei restos
  • Fiz uma máquina de roupa com as camas, mantas e brinquedos da Milka
  • Fui arranjar os pés
  • Aspirei a casa
  • Fui passear novamente a Milka
Domingo:
  • Acordei às 7h30m
  • Tomei o pequeno-almoço
  • Fiz uma máquina de roupa
  • Fui passear a Milka
  • Fui ao Alegro comprar a prenda de anos da mãe
  • Fui ao Jumbo comprar cenas
  • Fui ao Leroy Merlin comprar floreiras e devolver um candeeiro
  • Fui ao Ikea comprar outras cenas
  • Fui para casa fazer mais jardinagem
  • Fui passear novamente a Milka
  • Fui ao supermercado
  • Arranjei as unhas das mãos 

Ainda bem que é segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário