E É Já Daqui A Um Mês

Falta muito pouco para o dia mais atarefado e para a noite mais feliz do ano. A véspera de Natal! Por esta altura já costumo estar mais despachada mas este ano, não sei bem o que me deu, mas ainda só comprei quatro lembranças (são mesmo só miminhos) e apenas dois é que estão embrulhados. Também me ando a conter para não comprar montes de decoração de Natal embora precise de uma segunda coroa e uma grinalda. Mas como ainda não vi nada do que queria, arrisco-me a chegar ao fim da época sem a segunda porta da rua decorada e um corrimão das escadas sem graça.

E entretanto hoje é a Black Friday! Aposto que houve gente que meteu o dia de férias (ou de doença) para ir às compras. Ainda por cima está de chuva, há lá coisa melhor que ir para dentro de um centro comercial (começo a sentir alguma inveja...). E embora os descontos aplicados não sejam a sétima maravilha do consumismo, qualquer poupança nesta altura é bem vinda. Eu ainda estou a ponderar dar um saltinho às lojas no final do dia, mas não sei se não me vou sentir numa feira onde passou um furacão. 

Por falar em centro comercial, aconselho uma ida às Amoreiras. Está tão bonito, tão cosy, tão Natal pipi, que é um gosto andar por lá só a passear (e a ver as montras das lojas onde nem com Black Friday o preço é amigável). Sinceramente, até para tomar um simples café é um sítio ótimo, há espaços tão bonitos e confortáveis que é fácil esquecermos-nos que estamos num centro comercial.


Sem comentários:

Enviar um comentário