Querido Pai Natal

Estamos exatamente a meio para o grande dia e só agora é que eu te entrego a minha listinha de presentes. Por esta altura, já deves estar com dores tremendas nos pés de tanto percorrer esses centros comerciais fora para atender aos pedidos da criançada e dos adultos que, como eu, insistem em querer presentes nesta altura. Quero com isto dizer que percebo se não conseguires comprar-me tudo, mas a lista segue na mesma, que eu sou pessoa otimista. Ora cá vai:
  • Gostava muito que me arranjasses umas botas pretas de salto e cano alto. Eu até te ajudava, mas como ainda não vi nada que gostasse, deixo mesmo ao teu critério.
  • Luvas mas não daquelas "mágicas". Queria assim uma coisinha mais composta que eu já começo a ter alguma idade. Mas também não quero nada de pessoa idosa. Percebes, não percebes?
  • Golas. Pois é, eu sempre fui pessoa com frio, mas isto agora está um horror. E se há coisa que me sabe mesmo bem é ter coisas quentes e fofinhas à volta do pescoço.
  • Brincos. O que eu gosto de brincos! Vistosos, de preferência. Mas nada daqueles que parecem pompons de cortinado. Tenho a certeza que sabes do que estou a falar.
  • O livro de receitas da Filipa Gomes.
  • Difusor de cheiros da Rituals. Não há "pauzinhos" que cheirem melhor e toda a casa deve cheirar bem.
  • Uma mala. Assim mais propriamente a Furla Metropolis azul Navy. Eu sei, é um escândalo de preço, mas uma vez não são vezes e toda à gente sabe que o Natal não é quando uma pessoa quer, mas sim em Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário