Como Fazer Uma Sobremesa Simples E Ao Mesmo Tempo Um Brilharete

A minha cunhada é a pessoa mais social que conheço. Ela é jantares, ela é lanches, é festas de aniversário e tudo o que sirva para conviver. Foi num dos jantares em sua casa que comi esta sobremesa. É tão simples, que o truque está no "empratar bonito". Eu decidi copiar a ideia e foi esta a sobremesa que fiz no dia dos namorados (só não empratei bonito porque isso implicava ter que depois lavar loiça à mão e isso estragava o romantismo todo).

Pois que então a sobremesa não é, nada mais, nada menos, que morangos com chantilly! Ah pois é. E onde é que está o especial disso? No "crunchy". A minha cunhada usou suspiros (de várias cores para ficar mais bonito) e eu fui mais prática e usei bolachas mini Chips Ahoy. Tudo partidinho, mais os morangos e o chantilly (caseiro, claro), é a sobremesa que agrada a todos e que bem empratada, fica mesmo bonita de se ver. Eu ainda misturei umas amoras para ter mais cor. E porque gosto. 

Como disse, não empratei bonito, mas se quiserem fazer um jantarinho e surpreender, usem copos de gin, por exemplo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário